domingo, 28 de junho de 2009

Segundo a revista "People", o sábado foi de muita tristeza para os familiares. Foi como se a ficha tivesse caído. Os adultos choraram muito.
O pai de Michael,
Joe Jackson, afirmou que ainda não foi decidido como será o velório do cantor. Algumas pessoas do staff de Jackson preferem uma cerimônia reservada. Porém, familiares acreditam que os fãs merecem um último contato.
Outro ponto de discórdia é, como não poderia deixar de ser, em relação ao testamento.
"A família não teve acesso ainda. Os advogados não deixam a família ver o testamento. A família não tem ideia de como agir. Eles não sabem quando enterrá-lo. Eles não tem nenhum tipo de resposta dos advogados de Michael", afirmou uma fonte da revista.
Leia abaixo o comunicado da família lamentando a morte de
Michael Jackson:
"Em um dos momentos mais sombrios de nossas vidas nós encontramos dificuldades para achar palavras apropriadas para essa tragédia repentina na qual nos encontramos. Nosso querido filho, irmão e pai de três crianças se foi inesperadamente, de forma trágica e cedo demais.
Isso nos deixa sem palavras e devastados de uma forma que a comunicação com o mundo externo parece impossível no momento. Sentimos uma falta sem fim de Michael, nossa dor não pode ser descrita em palavras.
Mas Michael não gostaria que desistíssimos agora. Por isso, nós gostaríamos de agradecer aos seus fiéis seguidores e fãs leais por todo o mundo, vocês – a quem Michael amava muito. Por favor, não se desesperem, porque Michael continua a viver dentro de cada um de vocês.
Continuem a espalhar sua mensagem, pois isso é o que ele gostaria que fizessem. Continuem, e seu legado viverá para sempre.
Meus netos estão profundamente tocados por todo o amor e apoio que vocês demostraram a eles e a seu pai, Michael Jackson.
Joseph Jackson e Família"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo..