segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Para minha grande amiga "Silvana"

Hoje é o dia do seu aniversário amiga, um dia que merece as maiores atenções e comemorações, tanto da minha parte com o de todas as pessoas que você conquistou ao longo do caminho.
Oro a Deus pela sua vida e por todas as vitórias que irás em breve conquistar, pois quando ele nos dar vida se alegra em saber em qual úteis e agradáveis somos e o quanto temos a dar e a receber.
Você é grandiosa, uma amiga de primeira grandeza e magnitude e me recuso a passar esse dia sem que eu te elogie à altura do muito que você merece.
No dia em que estamos comemorando o seu aniversário, este presente que é a sua vida e que nos foi ofertada por Deus, em particular quero lhe afirmar que o meu coração deseja que você cresça sempre mais, tanto em sua vida pessoal como em sua vida afetiva.
Que se torne mais alegre e mais cheia de vida, pois você é aquele tipo raro de pessoa que faz tudo a sua volta valer realmente a pena.
Sou feliz por estar aqui, te ofertando minha amizade
e te desejando um Feliz Aniversário!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo..