domingo, 1 de março de 2009

Booooom dia pra você!!

Bom trabalho, bom estudo pra você que está enfrentado mais um dia. Ainda bem que você ganhou esse dia. Não sei das suas circunstâncias mas sei do fundamental para nós, o que nos liga nesse momento: você sente, logo existe. Pode viver intensamente esse dia do jeito que você escolher. Portanto não importa como você está agora, você está podendo pensar,ouvir, falar, escrever, ler, amar... Pode se conectar com uma rede de pessoas que comungam de valores como os seus. Deste lado do rádio e da tela eu posso associar o meu mundo ao seu. Podemos viver a mesma experiência humana e explorar as visões de cada um sobre uma mesma situação. Desta maneira enriquecemos nossa história e melhoramos como seres humanos a cada contato. Podemos descobrir as maravilhas da vida e ao mesmo tempo extrair dos momentos difíceis e das dores, um novo conhecimento e uma percepção melhor da existência. Assim renascemos a cada experiência mais fortes e preparados para novos desafios.
A sua grandeza se mostra no enfrentamento de cada adversidade. E é nesse enredo de desafios constantes que você ganhará sabedoria. Por isso nunca desista dos seus sonhos. A cada dia ao acordar saiba que você pode mudar as coisas que precisam ser mudadas. Não espere pela mudança que você quer, faça a mudança ou pelo menos faça parte dela. Observe que grande parte de tudo o que te incomoda você é capaz de mudar. E se algo não pode ser mudado, mude você em relação a isso.
O que importa é que você pode muito. Alegre-se com as possibilidades que você tem e faça dessas possibilidades, o máximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo..